domingo, 16 de novembro de 2008

Funcionária do mês

Com vocês, um pouco da sabedoria da...


Bernadete

Gordinhas são iguais mortadela...
saborosas, gostosas, gorduchinhas...
deliciosas...
satisfazem e muito...
todo mundo come mas nao têm coragem de falar
Para se amar uma gordinha, antes de mais nada
Faz-se necessário achá-la!
Não, não se acham gordinhas por aí!
Gordinhas são como um vinho muito raro,
Fruto de uma colheita precisa,
No tempo certo,
Da uva perfeita,
Da maturação exata.


Achei uma ode a auto estima.
Uma Nietzsche da baixada.
Como eu nunca pensei nesta incrível comparação?

Se comparar com mortadela é demais, né?
A fofa só esqueceu de falar o que fazer com aquela pimentinha maldita que tem no meio da mortadela.
ahahahhahahahahha

Atenção ao colar em forma de B

Parabéns, mortadela Bernadete.
Mortadela com vinho é incrível.
ahahhahahahahhahahahah
Gorfo na certa.

4 comentários:

  1. A Bernadete me inspirou!
    - http://www.tankgirls.hpg.ig.com.br/gerador01.htm -
    ahhahahaha
    Num dia de Janeiro
    No meu verão Esfomeado
    Conheci a bênção
    De vosso senhor do Barzinho
    Ó Torresmo com cervejinha
    Era
    Alho do meu vatapá
    Pencas de cecília pra se cheirar
    Ó meu deus
    Olha pro boteco
    Olha pras frituras
    E me diz:
    Não é a negra mais mortadela nesta beleza de gordinhas ?
    Sou um Fruto de uma colheita precisa roceiro
    como mais que qualquer um...
    Pois Saborosa , já foste embora
    Pois meio quilo de mortadela já não falta no meu olhar.
    Era
    Alho do meu vatapá
    Pencas de cecília pra se cheirar
    Ó meu deus
    Pois Saborosa , já foste embora
    Pois meio quilo de mortadela já não falta no meu olhar.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


    MORRI

    ResponderExcluir