terça-feira, 18 de novembro de 2008

Falando sério.

Eu não vou fazer piada com a desgraça alheia.
Eu fico extremamente impressionada em ver como um cara bonito, famoso, rico, com tudo na vida, se afunda nas drogas.
Tipo, não acho engraçado. Acho triste.
Da mesma forma que não acho engraçado a Amy, o Maradona e afins.
Acho degradante.
Não gosto de exposição de pessoas doentes. Não gostei da capa da Veja, não gostei das piadas que li sobre o assunto. Mas tem que adora rir dos outros nessa situação.

Só quem teve um viciado em drogas em casa, sabe o drama que é.
Só quem já foi viciado, sabe que merda que é.
Que o moço se recupere.

2 comentários:

  1. Muita cara de pau um povo que tomo ou tem mãe/tia/avó que toma faixa preta pra dormir ter cara de pau de tirar sarro do drama pessoal dele.

    Mas cara de pau nunca faltou no Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Poste coerente Dri, o povo adora rir e expor esse tipo de coisa, como se fosse ''hype'' ... e nao é. É sim um inferno para a pessoa e todos a sua volta. Que o bonitao ai se recupere logo, tudo tem volta....
    Beijus
    Guiggo

    ResponderExcluir