sábado, 17 de agosto de 2013

Trepar de meia? não, obrigado.

Olha,
vou fazer quarenta anos este ano e tem duas coisas que não me convencem.

Cueca frouxa e trepar usando meia.

A cueca frouxa a gente deixa para outro post.

Hoje, o tema será TREPAR DE MEIA.

Queria entender qual o mecanismo psicológico que faz alguém ficar pelado, mas não tirar a meia.
Pega friagem no cu, mas não tira a meia.

E no caso específico do casal Mateus e Barbara, ele não usou camisinha, mas ficou de meia.
ahahahhahaha
Olha a prova.
Se eu fosse a Urach, (que entrou louca da buceta interrompendo a furunfa dos dois) e visse isso, não ia ter gongo certo. Direto na meia! hahahahahah



Nada neste mundo justifica a meia durante a furunfada. NADA.
Ou tira tudo, ou não tira nada.
Trepar de meia tira o tesão, independente da cor da meia.

Ah, mas eu tô gripado!
Então não trepa, diabo!

Ah, eu gosto de meia no pé. é confortável.
Mas não orna, caralha.


Eu sou assim!
Quando era solteira, vinha com meia para cima de mim, menos dez pontos. 
Não aceitava.

E uma vez que o cara veio de meia e ainda disse que um dia um cachorro havia lambido o fiofó dele?
Adivinha o que eu fiz?
Levantei e fui embora. 

Very Puxed!



Nenhum comentário:

Postar um comentário