sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aparylon day

E chegou o grande dia.
Aparylon day.
O dia em que Cidinha virou a musa do verão de Felipinho. Que, aliás, tem queixo bunda.

Tanto bafafá sobre quem ia pagar a conta que virou o acontecimento do ano.
Eu ainda acho: não tem aqué, não faça festa, poxa. Dividir a conta é, no minímo, deselegante. Para quê fazer festa sem ter dinheiro? Parece as fias que PRECISAM fazer festa de 15 anos. Debutar na vila.
Se eu fosse convidada, levaria meu Elvis cheio de belvedere, que ia esconder como um tesouro.

Fico pensando,
Pelo naipe dos convidados, será que valia a pena encarar fila e pegar comanda para tomar espumante e comer bolo com glacê cheio de manteiga!?





HEIN?

Cata a espinha entre as tetas da Liege!
Dê zoom para ver!


A bençá, painho!



E tomara que caia que se preze tem teta doida
para dar uma fugidinha com você.


Esperta foi a Marília Pêra que foi ao casório, fez discurso e picou a mula!
Aiaiai.

Depois que eu descobri quem é a Mariana Fusco na fila do pão, sou do time dela.
Se safou de uma boa cafonice, fia.
Kkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Liege tá com um peitão... muito cuidado na hora de apertar...pode explodir o silicone.

    ResponderExcluir