domingo, 13 de março de 2011

o sabor brasileiro

Meu bem,
Como foi o seu carnaval?
Foi babado e confusão?

O meu foi incrîvel.
Sabe o CAMAROTE DOLLY?
Pois então,
fervi por la.

vamos aos fatos.

Todos os vipados foram para lá.
Porque camarote brahma e devassa não tem o GRAMU na laje.
A Sapucaí balançou e reverenciou dollynho.
Mas como todos queriam, os abadás estavam disputadissimos.



Fila bombando


Mas no fim, todos ficaram lindos para curtir muito a festança.






Partiu camarote na kombi da dolly.

A sandy se cortou toda e disse:
Ano que vem, nao quero saber. Sou dolly de coração.


Entrada do camarote


Voces nem imaginam o fervo.


Decoração do lounge


A Suzana vieira levou um balde de maionese para o pessoal.
A Fernanda Montenegro fez um pocket show cantando as musicas do Amado Batista acústico enquanto o Trio Los Angeles se preparava.
o querido Wando pilotou a churrasqueira e arrasou no queijinho coalho no espeto.
O ponto alto da noite foi quando Valeska Popozuda entrou no camarote.

Ela quis inovar e foi fantasiada de...



Garibaldo


Foi o momento diva da noite.

Todos os convidados se divertiram para valer.
Sem precisar fazer carão,
os amigos arrasaram.
Dava ate para tirar foto com o Dollynho.
Uma graça.
Todos participaram da corrida do saco para ganhar o dollynho mini.





o cardápio foi de primeira,
A maionese no balde da Suzana,
o pão com carne louca da Fernanda Montenegro,
o pão com salsicha do Francisco Cuoco,


Pausa para a a boca di troçu


o leitão a pururuca do Alvaro Leme
e para fechar a noite,
o estrogonoffe do Doutor Marcelo Arantes, o patrono do camarote.

Também tinha tira gosto de todos os tipos,
como croquete e bolinho de bacalhau.



Já imaginaram a azia no dia seguinte?
Bacalhau com fanta uva?
Um doce.

Tudo corria bem,
até que Narjara Turetta parou o seu carrinho de coco na entrada do camarote.
Foi um corre corre danado.





Quem tomou o tal coquinho da turetta ficou malucão.
Dizem que tinha doses cavalares de LSD líquido dentro de cada coquinho.
Bafon!
Tivemos que dar um abada para ela esquecer a historinha do coco e se jogar com a gente.

E tivemos a parte de shows e entretenimento.



Set list do Dj Cremoso




Pocket show do Trio Los angeles



E o incrivel show sensual da garota Dolly


Michelly, a vesga


Olha,
o melhor camarote que eu ja fui, viu.
Coisa de gente modesta, que não ta nem ai para a pose.
Me senti em casa.
ano que vem estaremos la.


FIM



3 comentários:

  1. Tenho que vir deixar meu depoimento Aqui no SUçu, Eu TODO ANO quero #CamaroteDolly agora, VICIEI! Não sei se foi a mistura do Dolly Milho verde com o Dolly Cereja flambada. Mas eu sei que Eu e a Dri dançamos na boca do Dollynho e nos divertimos!!

    Dolly nos patrocina??!!!!!

    Bayyjjjj!!
    Avena <3

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tenho que deixar registrado o meu AMOR por este CAMAROTE sensação da Sapucaí!!
    Não sei se foi o Dolly milho ver ou o DOlly cereja flambada, o que eu sei é que eu e a Dri dançamos na boca do Dollynho a noite toda!!

    Quro #CamaroteDolly TODO ANO!!!!

    Bayjjjjjjjj
    Avena <333

    ResponderExcluir