domingo, 20 de junho de 2010

Peposo cagado? Não!

Alguém pode me explicar porque as fias A-D-O-R-A-M ursinhos gongados???

É uma afronta `a moral e aos bons costumes, gente!


Nas minhas excursões antropológicas, descobri a origem deste mal.

AS FESTAS POPULARES COM SORTEIO DE PRÊMIOS.

Se é que pode se chamar essas coisas de prêmios.


Olhem esse coelho:



Como alguém pode dar isso de presente para alguém?
Explica para Tata.



Olha o que fizeram com a Hello Kitty. Toda desengoçada! Muita mágoa. E se voce quiser levar esta "maravilha" para casa, tem que desembolsar 25 verdades!!



Gente, olhem este elefante.
Eu demorei uns segundos para catar que os branquinhos eram o marfim do bicho.
Até falei pro meu marido que este elefante era vampirinho. Tipo crepúsculo. hihihihihihi

Mas, agora, vou mostrar o campeão de todos.



O ursinho Puff mais cagado de todos os tempos!


Você é a favor desta bestialidade continuar?


NÃO!

Chega!!!

Campanha:

Ursinho Peposo gongado? DIGA NÃO!

Um comentário:

  1. ri MUITO!!!
    pior que estragaram mesmo os ursinhos mais famosos, incluindo a hello kitty desengonçada e o puff... aqui na minha cidade é assim também, e morreria de vergonha se ganhasse um hauhauhauh!

    :DDD

    ResponderExcluir