quinta-feira, 13 de maio de 2010

festa na fazenda.

Hoje os caipiras estão em festa.

o Cantor Daniel...




...casou.

Foi a festa no sertão. Todo mundo colocou o melhor terno e vestido de tafetá e se jogou.

Sabe como é rico do interior, né? manda matar o boi mais gordo para o churrascão no casamento.

a turma da "carinha de mamão macho" compareceu em peso

Para peidar, a gente tem que rir



Mas o melhor casal da noite foi esse:

Breno e Mortícia.

Gente,
o que aconteceu com essa fulana??
Cata a cara de tristeza dela.
Parece que o boi do churrasco é ela. Saca a hora de ir para o matadouro?
Pois é.
Ou a mágoa é o chulé do bofe?
Sim, porque nada me tira da cabeça que este cara tem um chulé gorgonzola do capeta.
Alguém dá um copo de vodka para esta criatura.

quando eu vou em casamento, eu já entro rindo.
Entrar com essa cara de enterro parece que está desejando o mal para os noivos. Tipo urubu agourando.

E o Breno é o típico galã do coreto da praça do interior, né?

cruz credo.

se vocês pedirem para eu cantar alguma música deste moço, eu não sei nem por onde começar. kkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. E tem gente que não acredita em milagre. Acho a história "Cavalos Nunca Mas" mais crível.

    ResponderExcluir