sábado, 2 de janeiro de 2010

Vergonha

Como todos devem saber, Boris Casoy falou merda. Jogou no lixo qualquer credibilidade que tinha na profissão que exerce.

As pessoas possuem oportunidades na vida. Alguns podem estudar e ter bons empregos. Outros, não!
Por muito tempo trabalhei com telemarketing. Achava uó, mas era o que eu conseguia. Ia fazer o que? Hoje tenho um emprego melhor e me orgulho de nunca ter roubado ou feito algo contra os meus princípios.

Quantas vezes a gente ouve que garis entregam aos donos malas com dinheiro?
O que interessa é a forma como o cara faz o seu trabalho, seja ele qual for.
O que adianta ser um banqueiro ladrão? Um advogado do crime organizado? Um médico estuprador? Ter títulos sem poder dormir em paz é o que existe de mais podre.


O que deixa mais passada é que o Boris é, sabidamente, pertecente à 3 minorias que sofrem todos os tipos de preconceito: idoso, judeu e gay. Como pode humilhar 2 garis desta forma? Vazou o áudio e todos nós ouvimos o que ele realmente pensa e que o pedido de desculpas foi apenas uma obrigação imposta. Ou alguém achou aquilo sincero?

Todos nós temos os nossos defeitos, mas, também devemos melhorar diariamente, vencendo-os.

Sempre quis saber o que rolava em off nas bancadas.
Ouvi e não gostei.Que merda, né?





Boris, você é uma vergonha.

Vai melhorar a sua personalidade e ser um ser humano melhor. Ainda dá tempo!

3 comentários:

  1. Boris Casoy perdeu a chance de ficar calado. Ali mostrou sua soberba, falta de humildade e total senso de superiodade em relação aos menos favorecidos... Como se ele fosse capaz de sobreviver numa cidade como São paulo sempre o importante trabalho dos garis... Boris, que vergonha!!! Seu bordão nunca foi tão adequado em outras situações

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo foi o pedido de desculpas. Conseguiu ser ainda mais ofensivo que o vazamento de àudio. Antes tivesse passado em branco.

    ResponderExcluir