As pessoas possuem oportunidades na vida. Alguns podem estudar e ter bons empregos. Outros, não!
Por muito tempo trabalhei com telemarketing. Achava uó, mas era o que eu conseguia. Ia fazer o que? Hoje tenho um emprego melhor e me orgulho de nunca ter roubado ou feito algo contra os meus princípios.
Quantas vezes a gente ouve que garis entregam aos donos malas com dinheiro?
O que interessa é a forma como o cara faz o seu trabalho, seja ele qual for.
O que adianta ser um banqueiro ladrão? Um advogado do crime organizado? Um médico estuprador? Ter títulos sem poder dormir em paz é o que existe de mais podre.
O que deixa mais passada é que o Boris é, sabidamente, pertecente à 3 minorias que sofrem todos os tipos de preconceito: idoso, judeu e gay. Como pode humilhar 2 garis desta forma? Vazou o áudio e todos nós ouvimos o que ele realmente pensa e que o pedido de desculpas foi apenas uma obrigação imposta. Ou alguém achou aquilo sincero?
Todos nós temos os nossos defeitos, mas, também devemos melhorar diariamente, vencendo-os.
Sempre quis saber o que rolava em off nas bancadas.
Ouvi e não gostei.Que merda, né?
Boris, você é uma vergonha.
Vai melhorar a sua personalidade e ser um ser humano melhor. Ainda dá tempo!
Se merecem (ele e seus espectadores).
ResponderExcluirBoris Casoy perdeu a chance de ficar calado. Ali mostrou sua soberba, falta de humildade e total senso de superiodade em relação aos menos favorecidos... Como se ele fosse capaz de sobreviver numa cidade como São paulo sempre o importante trabalho dos garis... Boris, que vergonha!!! Seu bordão nunca foi tão adequado em outras situações
ResponderExcluirO pior de tudo foi o pedido de desculpas. Conseguiu ser ainda mais ofensivo que o vazamento de àudio. Antes tivesse passado em branco.
ResponderExcluir