terça-feira, 26 de maio de 2009

crença e fé


In Biro Biro, we trust!"



voce sai para trabalhar.
vai fotografar um evento para a faculdade.
um gordo pára ao seu lado e diz para o amigo:
"porra, eu bebi demais. tô vendo o BIRO BIRO".

voce olha para trás e vê a cena mais bizarra do planeta.
Biro Biro comendo salsichão e tomando cerveja preta na festa da primavera alemã.

ai, voce recebe a ligação de um super amigo e desafia:
Te dou um doce se voce descobrir a personalidade que tava na festa que eu fui fotografar.
Ele pensa e responde: BIRO BIRO.

Porra, é uma unanimidade? a única personalidade deste país tinge o bigode de loiro?

a criatura, bem esperta, solta: Me deve um dólar! E eu respondo: Não é dólar, é doce.
Bom, vai que a bee quer um doce da Cristallo?
melhor dever dois reais, mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário