segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

funcionário do mês

Com voces, o engenheiro mais sexy do Rio de Janeiro:



Queria ser bonito como o cara do BRAD PITT...


Mau como LUCIFER...


Bom como o EVITA PERON...


Rico como BILL GATES...


Famoso como a MADONNA...


Energético como a VIVIANE ARAUJO ...


Carudo como a LUANA PIOVANI...


Querido como a PRINCESA DIANA...


Fervido como ANGELINA JOLIE...


Glamouroso como PARIS HILTON...


Ator como o KEANU REEVES...


Engraçado como o WILL SMITH ...



Mas o bom é que eu sou EU...
é bom pq eu sou um pouquinho disso tudo...
e acho que nisso tenho tudo que preciso...
e acho que é por isso, que as pessoas que me amam me amam...
e, infelizmente as pessoas que me odeiam, me odeiam...

TATA_ENGENHEIRO


coisa linda de se ver, né?
salva de palmas para o cabelo amarelo e para o estilo surfista calhorda do moço.
adoro!

4 comentários: