quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Frase do marido ao ver Maisa, a Shirley Temple do Silvio Santos;

"Dri, essa menina é insuportável É um bebe diabo, sem dúvidas"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu pergunto:
O trabalho infantil não é proibido?

Sim, porque a fiotinha vai ganhar vinte mil arus por mês.
Isso é trabalho, não é?
Que engraçado, né?
As leis do país não servem no setor de entretenimento?

Enfim, eu acho que é triste colocar uma criança na idade dela para ser apresentadora. Criança é para ser criança, senão dá rebosteio. (vide Michael Jackson, Simony e afins)
Jamais colocaria minha filha para trabalhar com cinco anos. JAMAIS.

2 comentários:

  1. Alguém já disse que o Brasil não é um país sério, mas muito bem levantada a questão ;)

    ResponderExcluir
  2. todo mundo acha essa menina engracadinha. eu a acho um porre.

    ResponderExcluir